segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NOVIDADES: Lançamento de INHERITANCE



Fala galera, aproveitando um pouco do tempinho livre para trazer boas notícias, notícias maravilhosas para os fans da trilogia da herança.

Foi revelada a capa do ultimo lívro da série escrita por Christopher Paolini bem como a data de lançamento nos EUA, e será no dia 8 de novembro.

Está um pouco longe ainda, mas...Ainda é nesse mesmo ano!

Alguns aqui devem saber que, Eragon foi um dos livros que eu mais julguei pela capa, achei o filme tão ruim que, não teria lido o livro em hipótese alguma se meu pai não o tivesse comprado. (Bendito seja ele por isso)

Confesso que estou super ansiosa para saber oque acontece! Na frente dele tenho ainda muitos livros para ler, mas posso dar uma paradinha neles para ler este, lógico que posso.

Até mais gente!

[...]

(O filme do Conan está para estreiar, adam falando mal dele a torto e direito, confesso que estou super ansiosa para ver, nem que seja pra falar mal também, ou não, vai saber, se tudo der certo vejo ele logo quando lançar e dou o meu parecer, com o mínimo de spoilers possível, é claro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook