quarta-feira, 27 de abril de 2011

GRANDES ARTISTAS: Chen Wei

Já faz um bom tempo que eu não posto nenhum desenhista pra vocês conhecerem, e como eu sei que muita gente gosta de ver esses desenhos (eu mesma de tempos em tempos escolho algum como papel de parede) não custa nada postar mais um.

O escolhido da vez é Chen Wei, um chines que, segundo oque eu andei caçando aqui no google, é fundador de uma escola de desenhos e ilustração. (É bem possivel que esse cara seja o mais proficional desses que eu já postei). Ele nasceu na China no ano de 1944 na cidade de Fuzhou.

Deem uma olhada nas imagens feitas por esse cara, são fantasticas, algumas me deixaram hipnotizada.


The ruins left before




E essa referência a Final Fantasy hen?


Chinese ancient shooter



Eu ainda não descobri como ele faz suas ilustrações, se são por Photoshop, ou se são tinta óleo, ou qualquer coisa do gênero. (Fica a dica hen, que descobrir comenta aqui!)


The blood rain

Adoro essas ilustrações que ao mesmo tempo, são realistas, mas ainda assim você identifica perfeitamente que se trata de um desenho. Acho isso muito bonito.

Dance with ice and fire

Está sendo muito difícil pra mim escolher qual dos desenhos desse cara é o meu favorito, e o seu? Qual é?

The jurney


Não sei se vocês sabem, mas eu estou preparando um post com os melhores ilustradores de fantasia, e é bom deixar claro que, eu só citarei os clássicos, quer dizer, caras como o Chen Wei não aparecerão nessa lista, mesmo sendo incriveis. Não se trata de achar que ele não é um dos melhores, mas, ele não possui a tradição dos outros que eu pretendo mostrar.


Tec opera



The queen of Ultima


Mentira eu escolhi meu desenho favorito, e é definitivamente esse aqui!

[...]

Quem gostou do cara e quer ver mais ilustrações dele, basta acessar a sua página no DevianArt:

http://lorlandchain.deviantart.com/gallery/?offset=0

E é isso ai galera, espero que tenham gostado. Eu pelo menos adorei!

Vejamos se essa semana eu arrumo mais tempo para postar, semana passada foi muito complicado.

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook