sábado, 30 de abril de 2011

Esqueleto no show do milhão

Estava eu atoa da minha vida quando fui apresentada a esses vídeos, achei engraçado e pensei: "Será que rola de colocar ná no blog?" Então pensei de novo: "Ué? Mas porque não?"

Então ta ai pra vocês um vídeo bobo, mas engraçado, do Esqueleto, aquele vilão do He-Man, participando do programa do Silvio Santos.

Esse primeiro, foi na verdade o primeiro dos vídeos que eu vi:



Rachei de rir.

E como não tinha nada a perder mesmo, continuei vendo outros vídeos relacionados quando me deparei com esse, tão bom quanto o primeiro:


O engraçado é que a ideia fez sucesso, existem vários videos como esses no youtube.

Mas e ai galera? Gostaram?

É bem possivel que eu ache outros vídeos do gênero por ai, e sempre que achar vou posta-los, sem dúvida.

Por enquanto, é só! Fuiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook