domingo, 20 de março de 2011

Bolos dos Sonhos

Admito que o título desse post ficou bem vago, mas é exatamente isso que esses bolos são, um sonho!

Eu pessoalmente desafio alguém aqui a não morrer de vontade de fazer um aniversário com um deles, além é claro, da curiosidade de saber qual é o sabor que tem.

Chega de enrrolação, e bora mostrar as imagens, e que imagens!


 Eu sei que é difícil de acreditar, mas é um bolo.


Eu confesso que achei meio esquisitinho esse da coruja.



Esse é sem dúvida, um dos meus favoritos, ele é tão rico em detalhes. Fico admirada com a habilidade de quem faz esses bolos, é impressionante!


E esse é sem dúvida nenhuma, o melhor de todos os tempos, persebam a obvia referência a RPG. Tem dados multifacelados na mesa onde o bolo foi montado, além disso, a mesa é quadriculada como um tabuleiro de jogo.

As imagens que seguem agora, servem pra provar que o bolo é de verdade, morram de vontade de querer comer tudo isso aqui!


Fico me perguntando se eu, no lugar dessas pessoas, teria coragem suficiente para cortar o bolo.





Olhando agora, estou achando que ele é sabor de chocolate.



Agora, só pra fechar com chave de ouro, mais alguns bolos com influência altamente RPGistica.



Até que esses bolos baseados no livro do mestre parecem mais humanamente possives de serem feitos. Quem sabe eu não me atrevo a tentar. (Lógico que se der certo, eu posto aqui pra mostrar pra todo mundo.)

[...]

A fonte desse post foi esse blog: Domínio do Caos

Fica aqui a dica para quem quizer saber mais, ler mais, ou até mesmo procurar saber quais empresas oferecem esse tipo de servisso.

Eu ainda não sei de nenhuma nacional, se alguém souber, coloca nos comentário pra todo mundo conhecer.

[...]

Bom galera, por enquanto é só! Até o proximo post.

Um comentário:

Curta o Terra das Fábulas no Facebook